Professoras da Feevale participam do 5º Fórum da Agricultura | Universidade Feevale

Professoras da Feevale participam do 5º Fórum da Agricultura

13/03/2020 - Atualizado 09h40min

Evento é gratuito e será realizado neste sábado, 14, em Estância Velha

gestao em empreendimentos solidarios

As professoras Vânia Gisele Bessi e Simone Weschenfelder, que integram o projeto social Gestão em empreendimentos que produzem alimentos em pequena escala, desenvolvido pela Universidade Feevale, participarão neste sábado, 14, em Estância Velha, do 5º Fórum da Agricultura. O evento, que será realizado no pavilhão da Igreja Católica do bairro Campo Grande (Av. Campo Grande, 1896), é gratuito e organizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape) e Diretoria de Agricultura, com apoio da Emater.

No encontro haverá debate de temas técnicos e serão lançadas atividades e propostas de projetos do interesse de agricultores e pecuaristas, com a finalidade de motivá-los a aderirem aos benefícios concedidos pelo poder público nesse segmento. Às 14h, as professoras da Feevale falarão sobre a qualidade dos alimentos produzidos pela agricultura familiar e a necessidade de ver a propriedade rural como um negócio possível e rentável para as famílias. Além disso, divulgarão para o público o projeto Gestão em empreendimentos que produzem alimentos em pequena escala.

Sobre o projeto da Feevale
Desenvolvido pela Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o projeto social Gestão em empreendimentos que produzem alimentos em pequena escala é voltado a empreendedores do Vale do Sinos que atuam na produção de alimentos em pequena escala.

O projeto, liderado pela professora Vânia Bessi, visa contribuir para a criação e o desenvolvimento de empreendimentos econômicos e solidários, tanto individuais como societários, que se constituam como alternativas viáveis de geração de trabalho e renda. A atuação junto aos empreendedores tem foco no processo de formação humana e no desenvolvimento de competências e técnicas de produção e de gestão.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.