Fiema proporcionou aprimoramento a representantes da Feevale | Universidade Feevale

Fiema proporcionou aprimoramento a representantes da Feevale

12/04/2018 - Atualizado 12h45min

6º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente teve como temática os desafios do planejamento e da gestão ambiental

A Universidade Feevale foi representada no 6º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente (Fiema), que acontece até esta quinta-feira, 12, na Fenavinho, em Bento Gonçalves. Participaram do evento: Vanusca Dalosto Jahno, professora do programa de pós-graduação em Qualidade Ambiental e coordenadora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologias Limpas; Sheila Leuck, coordenadora do Grupo Interno de Gerenciamento Ambiental da Feevale (Giga); e Karin dos Santos, doutoranda do PPG em Qualidade Ambiental. De acordo com a professora Vanusca, o evento proporcionou uma oportunidade de aprimoramento e atualização sobre a temática de resíduos sólidos, assim como visitação e networking na feira de meio ambiente. Mais informações sobre o Fiema podem ser obtidas no site: https://fiema.com.br. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.