UJR estreia nesta quinta-feira na Copa dos Campeões | Universidade Feevale

UJR estreia nesta quinta-feira na Copa dos Campeões

11/04/2018 - Atualizado 17h58min

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul estreia na noite desta quinta-feira, 12 de abril, na Copa dos Campeões de Esteio. O time treinado por Eduardo Attolini enfrenta o Trianon às 20h15min, no Ginásio Edgar Piccioni (Rua Taquara, 225).

Será a segunda competição da equipe Sub-20 do tricolor hamburguense na temporada. De acordo com o comandante da equipe, o principal objetivo na competição é entrosar o time e, também, fazer com que o grupo ganhe experiência com as partidas diante de times adultos. “É a principal competição amadora da região, justificando a qualidade das equipes que enfrentaremos. Com isso, nosso desafio é avançar para as fases eliminatórias e qualificar ao máximo nossa equipe pensando no Estadual”, destacou Attolini. Na primeira fase do torneio, além do Trianon, a UJR terá como adversários o IPA, no dia 23 de abril; e o JR Santos, no dia 17 de maio.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.