Feevale Techpark promove Rodada de Negócios | Universidade Feevale

Feevale Techpark promove Rodada de Negócios

19/10/2022 - Atualizado 20/10/2022 13h11min

Nesta edição, o evento tem como objetivo promover o networking entre empresas do parque tecnológico e empresas convidadas

RodadaRegistro da primeira edição de 2022

O Feevale Techpark promove a segunda edição de 2022 da Rodada de Negócios, que acontecerá no dia 28 de outubro, a partir das 16h. A atividade tem como objetivo promover relacionamento e negócios entre empresas do ecossistema, além de conectá-las com grandes empresas da região, que serão âncoras no evento. Nessa edição, organizações externas como Gedore, Arezzo, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sicredi e Fida já estão confirmadas para participar da dinâmica, gerando conexões com as empresas participantes.

Segundo Manuela Bruxel, coordenadora do Feevale Techpark, a Rodada de Negócios vem se consolidando como uma grande oportunidade de conexão e negócios entre as empresas. “O evento anterior contou com 77 participantes, representando 45 empresas. Espera-se que nesse segundo evento desse ano possamos contar com mais de 60 empresas, de um total de 105 que habitam no ecossistema”, projeta.

A atividade acontecerá no prédio 01 da unidade de Campo Bom do Feevale Techpark (Av. Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte). O evento é exclusivo para as empresas do ecossistema Feevale Techpark (incubadas, residentes e Parceiros de Negócio) e empresas convidadas. É possível se inscrever no site https://forms.office.com/r/DKjbv1sHZZ.

Confira as empresas âncoras confirmadas:

  • Arezzo: fundada em 1972, a marca de varejo de calçados possui mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios, estando presente em diversos estados brasileiros.
  • Fida: criada em 1954, a marca é referência na produção de cal e argamassas no ramo da construção civil, além de atender à agricultura como uma das maiores produtoras de calcário e fertilizante granulado na região sul do Brasil.
  • Gedore: fundada em 1919, a empresa de ferramentas fabrica mais de 18 mil diferentes itens. O Grupo Gedore possui 13 fábricas distribuídas por diversos países.
  • Sicredi: fundada em 1902, a Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades.

Confira as empresas parceiras confirmadas:

  • RedeFort: fundada em 2001, a empresa é uma rede associativa de mercados do Rio Grande do Sul que promoveu um aumento significativo na qualidade e variedade de produtos comercializados junto ao setor mercadista.
  • Padaria Pituti: fundada em 1997, a empresa consiste na fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.