Feevale realiza live sobre amamentação | Universidade Feevale

Feevale realiza live sobre amamentação

12/04/2021 - Atualizado 15h56min

Bate-papo acontece na próxima sexta-feira, 16, às 9h30min

foto

O projeto social Mãe-bebê: da gestação ao primeiro ano de vida, desenvolvido pela Universidade Feevale, realiza na próxima sexta-feira, 16, às 9h30min, uma live sobre amamentação. Para participar do evento, que é aberto ao público, os interessados devem se inscrever pelo link bit.ly/3t5MA86, que dará acesso à sala virtual.

O bate-papo abortará questões relacionadas aos mitos e verdades que envolvem a temática, os benefícios do aleitamento materno exclusivo, os perigos da amamentação cruzada, seu armazenamento, as posições para a amamentação, os problemas e as suas prevenções. O encontro será mediado por acadêmicos dos cursos de Nutrição, Odontologia, Enfermagem, Medicina, Psicologia e Fisioterapia que atuam no Mãe-bebê, com o apoio das professoras Lisara Carneiro Schacker, da Enfermagem, e Caroline D’Azevedo Sica, da Nutrição.

O projeto promoverá outros encontros virtuais durante o ano para discutir assuntos ligados à saúde de gestantes, mães, bebês e cuidadoras. As lives ocorrerão sempre às 9h30min. Mais informações podem ser obtidas nos perfis do Mãe-bebê no Instagram (instagram.com/maebebe.feevale) e no Facebook (fb.com/programamaebebe).

Confira os encontros já agendados:

21/05 – O brincar e o desenvolvimento infantil
18/06 – Saúde bucal no bebê
02/07 – Introdução alimentar

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.