Feevale seleciona bolsista para programa de Mestrado Acadêmico para Inovação | Universidade Feevale

Feevale seleciona bolsista para programa de Mestrado Acadêmico para Inovação

12/04/2021 - Atualizado 12h06min

laboratório análises toxicológicas


Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas, no Câmpus II da Feevale

Inscrições para ingresso no mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas estão abertas

Está aberto o processo seletivo para concessão de uma bolsa vinculada ao Programa de Mestrado Acadêmico para Inovação (MAI), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O benefício é para ingresso no mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas da Universidade Feevale. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio, pelo site www.feevale.br/stricto, e as atividades se iniciarão assim que o bolsista for selecionado. No mesmo endereço, pode ser conferido o edital completo.

O projeto será desenvolvido na empresa Unimed Vale do Sinos, e terá como objeto de pesquisa o tema Farmacoterapia individualizada de antibióticos, sob orientação do professor Rafael Linden. O MAI é uma iniciativa do CNPq, direcionado a fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas instituições de ciência e tecnologia, por meio do envolvimento de estudantes de doutorado em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas. Na Universidade Feevale, é elaborado pela Diretoria de Inovação e pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.