Cup of Science Live chega à terceira temporada | Universidade Feevale

Cup of Science Live chega à terceira temporada

12/04/2021 - Atualizado 14h19min

Empreendedorismo e desenvolvimento local é o tema da primeira edição do programa da Universidade Feevale

foto

Começa nesta terça-feira, 13, a terceira temporada do programa Cup of Science Live, desenvolvido pela Universidade Feevale. A primeira edição de 2021 terá como tema o empreendedorismo e o desenvolvimento local. Os convidados são a professora Vânia Bessi, líder do projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local, e demais integrantes do projeto integrado de pesquisa e extensão. O programa será transmitido, simultaneamente, a partir das 20h30min, pelo Facebook dos mestrados e doutorados (www.fb.com/PPGFeevale) e dos projetos sociais (www.fb.com/projetossociaisfeevale).

Conforme Rodrigo Staggemeier, assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o programa continuará com a mesma linha das temporadas anteriores.

Vamos continuar recebendo professores pesquisadores, extensionistas e alunos para conversarmos sobre os projetos de pesquisa e extensão dos quais eles participam”, explica.

Segundo ele, o objetivo é seguir compartilhando conhecimento, para que este não fique restrito apenas à academia.

Socializar o conhecimento e promover a divulgação científica para além muros da Instituição é responsabilidade da Universidade para com a sociedade”, complementa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.