Feevale oferece oficina sobre fluxo de caixa | Universidade Feevale

Feevale oferece oficina sobre fluxo de caixa

25/10/2022 - Atualizado 19h36min

Atividade será realizada no dia 7 de novembro, de forma on-line

foto

O projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira, desenvolvido pela Universidade Feevale, promove mais uma edição da oficina Fluxo de caixa na prática. A atividade, que será gratuita e on-line, tem o objetivo de ensinar os participantes a projetar as entradas e saídas de recursos que poderão afetar a saúde financeira das organizações. É direcionada a gestores de empresas e de entidades sociais, acadêmicos e demais pessoas da comunidade que buscam aprender sobre o tema.

A oficina acontecerá no dia 7 de novembro, das 14h às 17h, e será ministrada por Aline Nast Lima de Lemos, professora do curso de Ciências Contábeis, e pelas bolsistas Camila das Neves Pereira e Kaliane Alves Rodenbusch. Para realizar a inscrição, é necessário enviar um e-mail para projetosustentabilidade@feevale.br. O interessado que for estudante da Instituição deverá enviar um e-mail informando seu código de matrícula; já as pessoas da comunidade devem solicitar a ficha de atendimento pelo mesmo endereço. Após confirmada a inscrição, o participante receberá um link para acessar a aula.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.