Professores da Feevale participam do P&D Design | Universidade Feevale

Professores da Feevale participam do P&D Design

25/10/2022 - Atualizado 16h30min

Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design acontece nesta semana, no Rio de Janeiro

Design

Os professores Marshal Lauzer, coordenador dos cursos de Design e Moda da Universidade Feevale, e Regina Heidrich, coordenadora do Centro de Design Feevale, participam, de 26 a 29 deste mês, do 14º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design - P&D Design. O congresso, que acontece no Rio de Janeiro (RJ), é reconhecido como um dos principais eventos científicos da área.

No P&D Design, os professores apresentarão trabalhos desenvolvidos no Centro de Design e nos cursos de Design e Moda da Feevale. O evento debaterá a pesquisa e a educação em design, sendo um importante fórum de debate e difusão de investigações na área. Os assuntos que serão debatidos englobam variadas dimensões do campo, sejam estas de cunho teórico, histórico, metodológico, tecnológico, pedagógico ou social.

O congresso foi realizado pela primeira vez em 1994, em São Paulo (SP), organizado pela Universidade Paulista (Unip). A Universidade Feevale sediou o evento no ano 2000. Em todas as ocasiões, o P&D Design contou com palestrantes de renome nacional e internacional. Nesta 14ª edição, acontece no Rio de Janeiro, por meio de uma parceria entre a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) do Rio de Janeiro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.