Feevale Live abordará arquitetura e urbanismo nesta semana | Universidade Feevale

Feevale Live abordará arquitetura e urbanismo nesta semana

23/06/2020 - Atualizado 14h14min

Transmissão acontece no canal do YouTube da Universidade

profe

Nesta semana, o Feevale Live abordará diferentes temas relacionados ao conceito de arquitetura e urbanismo. A programação acontece duas vezes por semana, no canal do YouTube da Feevale, com duração máxima de uma hora. Interessados em acompanhar devem acessar o site www.youtube.com/universidadefeevale.

O projeto tem como objetivo oferecer conhecimento a acadêmicos e pessoas da comunidade que estão em isolamento social, devido à pandemia da Covid-19. O bate-papo on-line, que ocorre em formato de live (vídeo ao vivo), é apresentado por professores da Universidade Feevale e convidados.


Confira a programação desta semana:

  • 23 de junho, às 17h
    TI Por Fi Gã: entre enfrentamento da Covid-19 e o sonho do memorial da mulher indígena, com a professora Juliana Tassinari Cruz (foto), do curso de Arquitetura e Urbanismo; Sueli Khey Tomás, indígena da etnia Kaingang, representante das mulheres da TI Por Fi Gã; e Viviane Santi Martins, arquiteta e urbanista
  • 25 de junho, às 16h
    Pensar a casa: o que muda após a pandemia?, com Tiago Balem, docente do curso de Arquitetura e Urbanismo, e Luciano de Topin Ribeiro, arquiteto e urbanista e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.