Professor da Feevale será palestrante na Open Bioeconomy Week 2020 | Universidade Feevale

Professor da Feevale será palestrante na Open Bioeconomy Week 2020

23/06/2020 - Atualizado 13h57min

Fernando Spilki falará no evento que vai mostrar inovações na bioeconomia

finlandia

A Open Bioeconomy Week 2020 – Semana Aberta de Bioeconomia – apresentará, nos dias 29 e 30 de setembro, as inovações de pesquisa, tendências e futuro da bioeconomia, através da digitalização e utilização de dados. A conferência, que será realizada no formato virtual, tem como foco principal destacar a mudança de paradigma que a digitalização pode trazer no campo da bioeconomia.

O evento reunirá acadêmicos, pesquisadores e empreendedores para discutir e entender o papel e o impacto que a digitalização pode causar no desenvolvimento da bioeconomia, rumo a um futuro sustentável. Um dos conferencistas será o pesquisador Fernando Spilki, presidente da Sociedade Brasileira de Virologia e professor do mestrado em Virologia da Universidade Feevale.

O comitê organizador da conferência, que conta com apoio do Conselho Regional de Häme, é composto pela Häme University of Applied Sciences (Hamk), instituição parceira da Universidade Feevale, e por diversas organizações de pesquisa e inovação. Entre os assuntos que serão debatidos estão: coletas de dados; medições e sensores; inteligência artificial e IoT; utilização de dados; e interfaces e tecnologias abertas na utilização dos dados de bioeconomia.

Saiba mais
A chamada para resumos de trabalhos já está aberta e as propostas devem ser enviadas para bioeconomyweek@hamk.fi até 31 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.openbioeconomyweek.org.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.