Feevale Live aborda assuntos relacionados à Gastronomia e Arquitetura e Urbanismo | Universidade Feevale

Feevale Live aborda assuntos relacionados à Gastronomia e Arquitetura e Urbanismo

06/07/2020 - Atualizado 16h18min

Programação desta semana acontecerá na terça e quinta-feira, dias 7 e 9

geleia

Com o intuito de oferecer conhecimento a acadêmicos e pessoas da comunidade que estão em isolamento social, devido à pandemia do coronavírus, o Feevale Live desta semana abordará temas relacionados às áreas de Gastronomia e Arquitetura e Urbanismo. O bate-papo on-line, que ocorre em formato de live (vídeo ao vivo), é apresentado por professores e acadêmicos da Universidade Feevale e, também, convidados.

A programação acontece duas vezes por semana, no canal do YouTube da Feevale, com duração máxima de uma hora. Interessados em acompanhar devem acessar o site www.youtube.com/universidadefeevale. Confira abaixo os assuntos que serão debatidos nesta semana.


7 de julho, às 14h | Delícias em vidro e geleias caseiras, com as professoras Simone Weschenfelder, do curso de Nutrição, e Alexandra Marcella Zottis, do curso de Turismo; Juliana Ferro, tecnóloga em Gastronomia; e Deise de Oliveira Barbiani, acadêmica do curso de Gastronomia.


9 de julho, às 14h | O ensino de arquitetura no cenário da pandemia e como ficará pós-pandemia, com os docentes do curso de Arquitetura e Urbanismo, Alexandre Bento, Luciana Néri Martins, Carlos Goldman e Alan Einsfeldt; e, como professor convidado, Rodrigo Troyano.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.