Escritório de projetos é tema de curso voltado a profissionais da construção | Universidade Feevale

Escritório de projetos é tema de qualificação voltada profissionais da construção

15/02/2023 - Atualizado 13h22min

Qualificação acontece nos dias 3 e 4 de março, na Universidade Feevale

CursoLuciano Lopes Vargas Amo e Fernanda Lanzarin

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso de qualificação O escritório de projetos na prática, que acontecerá nos dias 3 e 4 de março. O objetivo é ensinar estudantes, engenheiros, arquitetos e profissionais da construção a implementar, de forma prática e empreendedora, o seu escritório de projetos, atingindo os resultados esperados. As inscrições podem ser realizadas em feev.as/6b4ee81.

O curso, que tem carga horária de 12 horas, é promovido pelo Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT) da Feevale e será realizado no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Na sexta-feira, 3, ocorrerá das 18h às 22h, e no sábado, 4, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

As aulas serão ministradas pelo engenheiro civil e de segurança do trabalho Luciano Lopes Vargas Amo, e pela arquiteta e urbanista Fernanda Lanzarin. Ele atua em consultorias de segurança do trabalho, projetos de segurança e elaboração de Planos de Prevenção e Proteção de Combate a Incêndio (PPCIs). Já Fernanda, que integra a diretoria da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), possui experiência em coordenação de equipe de arquitetos e estagiários no processo integral do projeto e execução de obras.

Programa

  • Carreira: definição de metas e objetivos
  • Elaborando meu modelo de negócios
  • Planejamento e organização
  • Administração financeira
  • Cliente: atendimento, precificação e negociação
  • Marketing e vendas
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.