Bolsas de estudo em nove programas de intercâmbio recebem inscrições | Universidade Feevale

Bolsas de estudo em nove programas de intercâmbio recebem inscrições

14/02/2023 - Atualizado 14h34min

Oferecidas por meio da International Business School (IBS), as formações oferecem descontos parciais

Bolsa IBS

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo em nove programas de intercâmbio de curta duração oferecidos por intermédio da International Business School (IBS), instituição parceira da Universidade Feevale. As formações, que serão ministradas pela California State University Northridge e University of La Verne, dos Estados Unidos, são direcionadas a acadêmicos ou pós-graduados em Administração ou áreas correlatas, que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o ambiente global de negócios. O prazo para inscrições encerra-se no dia 26 de fevereiro.

Todos os programas têm duração de três semanas e possibilitam contatos com executivos e visitas a empresas. As aulas são ministradas totalmente em inglês, sendo exigido, para participação, grau de proficiência do nível intermediário para o avançado. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/bolsainternacional ou pelos e-mails infosul@ibsamericas.com e rbritto.usp@profbritto.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.