Professores da Universidade Feevale participam de integração | Universidade Feevale

Professores da Universidade Feevale participam de integração

14/02/2023 - Atualizado 15/02/2023 09h35min

Atividade tem início nesta quarta-feira, 15, e segue até sexta-feira, 17

Câmpus

Os professores da Universidade Feevale se reencontrarão nesta quarta-feira, 15, após o período de férias. Eles participarão, das 16h às 18h, no Teatro Feevale, de um encontro geral, importante momento de integração que marcará a preparação para o ano letivo, que terá início no dia 22 de fevereiro.

Após uma recepção no hall do Teatro, onde poderão trocar ideias e fazer fotos, o reitor Cleber Prodanov e o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão Fernando Spilki farão suas falas de boas-vindas. Já a pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, falará sobre os desafios para 2023 e as propostas para a formação docente deste ano, que será composta de rodas de conversa e oficinas sobre temas atuais.

Por último, o co-founder da Resolution e da startup Fluid State, Ricardo Ruzzarin, ministrará a palestra “De aluno a profissional de mercado: a jornada de desenvolvimento de competências e o alinhamento das expectativas”. Ele é coautor de três publicações na área de gestão por competências e ganhador de quatro premiações Top Ser Humano, na categoria Empresa. Nesta quinta e sexta-feira, 16 e 17, os professores também participarão, no prédio Rosa, de uma formação pedagógica e capacitação sobre o novo ambiente virtual da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.