Egressa da Feevale apresenta programa na Vale TV | Universidade Feevale

Egressa da Feevale apresenta programa na Vale TV

12/05/2021 - Atualizado 14h26min

Atração tem como foco dar visibilidade às ações empreendedoras e comunitárias

foto

Inspirada na sua tese de doutorado, desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, Eliane Davila estreou, no dia 6 de maio, o programa As Pessoas Inspiram na Vale TV, de Novo Hamburgo. Com periodicidade semanal e duração de 30 minutos, a atração é transmitida às quintas-feiras, às 22h, no canal 14 da Net de Novo Hamburgo ou nas redes sociais da emissora, como o Facebook (fb.com/ValeTVplay) e o YouTube (youtube.com/ValeTVplay).

Tudo começou após ela apresentar a sua tese de doutorado, em 2019, na qual estudou os ambientes de tecnologia e inovação, no Brasil e na Espanha, e constatou que as mulheres empreendedoras, sócias proprietárias de empresas em parques científicos e tecnológicos, são propulsoras de transformação socioprofissional. Com base nessa experiência, Eliane criou, no passado, o projeto As Pessoas Inspiram, realizando mais de 30 lives com a proposta nas suas redes sociais, quando surgiu o convite para que a atração entrasse na grade de programação da Vale TV.

Segundo Eliane, o programa tem o propósito de partilhar conhecimentos interdisciplinares, com o intuito de promover reflexões sobre a compreensão do mundo e de como cada ser humano pode atuar como agente de transformação na sociedade e nas empresas.

Buscamos identificar pessoas ou negócios que inspiram e dar visibilidade a eles. E também inspirar novas pessoas a contribuírem para um mundo mais humanizado, inovador e cooperativo, agregando, por meio de suas ações, valor à sociedade, à economia e ao meio ambiente para a construção de um mundo melhor”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.