Concurso de arte, moda e design premiará os vencedores com bolsas de estudos parciais na Inglaterra | Universidade Feevale

Concurso de arte, moda e design premiará os vencedores com bolsas de estudos parciais na Inglaterra

11/05/2021 - Atualizado 16h17min

Intercâmbios acontecem em 2021 e 2022

bolsas cambridge

A Cambridge School of Visual & Performing, da Inglaterra, oferece bolsas de estudos para os vencedores do Concurso de Portfólio Creative Minds. A oportunidade é para profissionais e estudantes nas áreas de Design, Arte, Moda, Ilustração e Animação, que devem enviar seus trabalhos até dia 28 de maio para o e-mail mseibt@catscolleges.com, confirmando a sua inscrição. Serão seis contemplados para os programas Foundation, que acontece em setembro deste ano ou em janeiro de 2022 e tem duração de sete a nove meses, e para os cursos Master, que inicia as atividades em setembro deste ano, com duração de 12 meses.

A divulgação dos vencedores ocorre no dia 4 de junho, no Instagram @CSVPABrazil - portal de publicação das oportunidades da instituição inglesa no Brasil. Os interessados devem possuir domínio do inglês, visto que as aulas serão ministradas neste idioma. Mais informações podem ser obtidas pelo link www.feevale.br/bolsainternacional ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.