Inovação no serviço público é tema de qualificação da feevale | Universidade Feevale

Inovação no serviço público é tema de qualificação da feevale

12/05/2021 - Atualizado 12h32min

Curso será realizado entre os meses de maio e julho

inovação setor público

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 25 de maio e 5 de julho, o curso Memo 2030, na modalidade on-line. A qualificação tem como objetivo apresentar a inovação no setor público, mostrar as mudanças e o futuro do trabalho nessa área e também compartilhar as experiências de mais de 10 anos de trabalho do ministrante Paulo Renato Ardenghi Rizzardi, advogado, mestre em Antropologia e ex-coordenador da pasta de inovação da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

A qualificação terá seus encontros semanais divididos em dois módulos (Descobertas que ressignificam nosso papel na Organização pública e Transformando o setor público), cada um com quatro aulas, que acontecerão das 19h às 20h. O curso é destinado a todos os públicos interessados em aprender sobre o setor público. As inscrições devem ser realizadas pelo link www.feevale.br/cursoseeventos, onde, também, podem ser obtidas mais informações, como investimento e programa de ensino.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.