Docente representa a Feevale em evento da Rede dos PPGs em Veterinária do Rio Grande do Sul | Universidade Feevale

Docente representa a Feevale em evento da Rede dos PPGs em Veterinária do Rio Grande do Sul

10/12/2020 - Atualizado 17h14min

Fernando Spilki, do mestrado em Virologia, participará da live de lançamento

andreia

Nesta quinta-feira, 10, às 19h, acontecerá o evento virtual de lançamento das atividades da Rede dos Programas de Pós-graduação em Veterinária do Rio Grande do Sul (PPGS-VET-RS). A live contará com a participação dos professores Fernando Spilki, da Universidade Feevale, Leonardo Barcelos, da Universidade de Passo Fundo, e Odir Dellagostin, da Universidade Federal de Pelotas. Além disso, o coordenador dos Programas de Pós-graduação da área de Medicina Veterinária na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Rinaldo Mota, também participará da transmissão.

O mestrado em Virologia da Feevale faz parte da rede juntamente com o Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor, a Universidade Federal do Pampa, a Universidade de Passo Fundo, a Universidade Federal de Santa Maria e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A rede de PPG-VET-RS visa colaborar para a promoção da excelência da pós-graduação gaúcha, por meio da maior integração entre instituições, docentes e discentes. A live poderá ser assistida no canal PPGSA - IPVDF, no Youtube.


Compartilhando experiências

Nesta semana, a docente do mestrado em Virologia da Universidade Feevale, Andréia Henzel (foto), ministrou a disciplina Virologia e Doenças Virais para estudantes do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás. As aulas aconteceram de forma virtual, por meio da plataforma Google Meets, para discentes da área da Medicina Veterinária que atuam nas mais diferentes áreas: cirurgia, patologia animal, clínica médica, saúde animal, tecnologia e segurança de alimentos, bem como para profissionais de empresas e de outras universidades federais e privadas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.