Autor de emenda que destinou recursos para a Feevale visita a Instituição | Universidade Feevale

Autor de emenda que destinou recursos para a Feevale visita a Instituição

08/09/2022 - Atualizado 16h24min

Verba foi utilizada para a aquisição de equipamentos para o Centro Integrado de Especialidades em Saúde da Universidade

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu, nesta semana, a visita do senador Lasier Martins. O encontro aconteceu no Centro Integrado de Especialidades em Saúde ([Cies]) da Instituição. No local, o parlamentar conheceu a estrutura, o trabalho realizado pela Feevale na área da saúde e os equipamentos utilizados nos atendimentos realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no espaço e que foram adquiridos por meio de duas emendas de sua autoria.

A partir da aprovação das emendas, que, juntos, somam aproximadamente R$ 600 mil, a Universidade Feevale firmou convênios com o Ministério da Saúde para a aquisição de equipamentos e materiais que beneficiarão a comunidade atendida no Cies Feevale, como ultrassons, elevadores para transposição, bicicletas e esteiras ergométricas, dinamômetros digitais, eletromiógrafos e torre oftalmológica, entre outros. O recurso foi captado pela Diretoria de Inovação e destinado à qualificação do atendimento às pessoas no âmbito da fisioterapia, oftalmologia e otorrinolaringologia especializada.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.