Alta performance na gestão é tema de curso gratuito | Universidade Feevale

Alta performance na gestão é tema de curso gratuito

08/09/2022 - Atualizado 13h49min

gestão

Atividade, que acontece dia 15, faz parte do programa Pílulas da Inovação da Universidade Feevale

A Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, promove, no dia 15 de setembro, o curso gratuito Gestão de Pessoas para Alta Performance. Ministrada por Luciana Roberta de Moura, professora e diretora da Dforsys Sistemas e Soluções Ltda, a atividade tem o objetivo de apresentar, de maneira prática, as etapas do planejamento em gestão de pessoas com foco em alta performance. O curso acontece a partir das 19h30min, no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo (Rua Rubem Berta, 38).

No programa, estão passos como: Por onde começar?; Descoberta do propósito; Desenvolvimento da crossfiança; Ela sempre funciona: SWOT na prática; Aqui e agora; Planejamento diário; e Pombas ou águias?. As inscrições devem ser feitas até o dia 13, no site www.feevale.br/pilulas.

Saiba mais

O programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, se destina a estudantes, professores e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark, além da comunidade interessada.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.