Aulas da graduação começam nesta segunda-feira na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Aulas da graduação começam nesta segunda-feira na Universidade Feevale

24/07/2020 - Atualizado 12h07min

volta às aulas

Estudantes seguirão realizando suas atividades em ambiente virtual por conta da pandemia

As aulas de graduação do segundo semestre da Universidade Feevale se iniciarão nesta segunda-feira, 27 de julho. Para os ingressantes ou aqueles que irão cursar disciplinas do primeiro semestre, o início está marcado para o dia 6 de agosto – as turmas devem ser consultadas no Espaço Feevale. Diante da preocupação com o bem-estar de todos e do cenário global, em razão da pandemia de Covid-19, as aulas seguirão no ambiente virtual Blackboard. As práticas presenciais terão início quando os protocolos assim permitirem, visando à segurança dos estudantes, docentes e suas famílias.

Já a Escola de Aplicação Feevale, Idiomas Feevale e MBAs e especializações começarão as atividades no dia 3 de agosto; para os acadêmicos de mestrados e doutorados as aulas se iniciarão no dia 10 do mesmo mês, todas no ambiente virtual. Quando o cenário permitir, será retomada a modalidade presencial.

Para recepcionar os acadêmicos, a Universidade preparou uma ação de volta às aulas. Todos os estudantes que interagirem com os posts específicos da ação nas redes sociais da Instituição, entre 10 e 14 de agosto, receberão, em suas casas, um presente e uma mensagem especial.

Confira mais informações sobre o retorno das aulas na Feevale:

Atividades práticas em laboratórios

As atividades práticas em laboratórios necessárias à conclusão de cursos de mestrado e doutorado serão mantidas, respeitando as orientações vigentes quanto ao percentual de ocupação dos espaços, utilização de EPIs e outros cuidados.

Biblioteca

Alunos de todos os níveis de ensino podem retirar livros, por agendamento, pelo e-mail biblio@feevale.br (retirada disponível para materiais localizados na biblioteca do Câmpus II). Pelo mesmo e-mail, a equipe esclarece dúvidas e auxilia nas pesquisas. Também é realizado empréstimo de notebooks de acordo com o Programa de Empréstimo de Notebooks Feevale (PENF). Há isenção de multas e prorrogação do prazo de devolução do material até o retorno das aulas presenciais.

Serviços

Nos câmpus I e II, em Novo Hamburgo, foram instaladas lixeiras específicas para descarte de luvas e máscaras, com as devidas orientações. A coleta de óleo de cozinha segue normalmente, bem como a coleta de tampinhas para a Fundação AMO Criança.

Site Bem-Vindo

A Instituição preparou o site www.feevale.br/bem-vindo, que contém outros detalhes sobre os serviços, como Webmail Feevale, site acessível em Libras e acessos aos câmpus, entre outros. Essas e outras informações podem ser obtidas, também, pelo telefone (51) 3586-8822.

Atendimento Feevale

  • Telefone: (51) 3586-8800
  • Fale com a Feevale: falecomafeevale@feevale.br
  • Chat: www.feevale.br/chat - de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 19h. Aos sábados, das 9h às 12h.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.