Atletas da Feevale em ação nas provas de atletismo dos JUGs | Universidade Feevale

Atletas da Feevale em ação nas provas de atletismo dos JUGs

14/06/2022 - Atualizado 17h50min

Provas serão disputadas neste sábado, 18, na Sogipa, em Porto Alegre

foto

Depois de bons resultados nas modalidades coletivas na edição deste ano dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs), a Universidade Feevale voltará a competir no terceiro fim de semana de disputa. Quatro atletas, integrantes do Programa Esporte Universitário da Instituição, entrarão na pista em busca de novas de novas medalhas para a Instituição.

O atletismo terá as suas provas realizadas neste sábado, 18, na Sogipa, em Porto Alegre. Representarão a Feevale, no JUGs, os atletas Arthur da Rosa Leite, Naiuri Rigo Krein, Tauan Lyra e Thiago Trierweiler, que competirão nas seguintes provas: 110 e 400 metros com barreiras (Leite e Trierweiler); salto em distância (Naiuri, Leite e Lyra); 200 metros rasos (Naiuri e Trierweiler); e 100 metros com barreiras e salto em altura (Naiuri).

Os dois primeiros fins de semana do JUGs foram marcados pela disputa das modalidades coletivas, nas quais a Feevale foi campeã no futsal feminino e no voleibol masculino. Como premiação, os dois times garantiram classificação para representar o Estado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUGs), que serão realizados de 18 a 25 de setembro, em Brasília.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.