Agecom Feevale lança portal de conteúdo | Universidade Feevale

Agecom Feevale lança portal de conteúdo

10/12/2020 - Atualizado 19h39min

Espaço virtual abrigará trabalhos dos estudantes da área da comunicação

agecom

Estudantes dos cursos de Comunicação da Universidade Feevale têm um novo canal para mostrar as suas produções. Foi lançado nesta quinta-feira, 10, o portal de conteúdo da Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Instituição. O espaço virtual centralizará as produções da agência, mostrando campanhas publicitárias criadas, ensaios fotográficos, vídeos, coberturas jornalísticas, eventos e novidades dos cursos. Além disso, o site passa a abrigar a Revista K+, que se tornou digital neste ano, e funcionará como repositório dos trabalhos realizados pelos estudantes em sala de aula.

A expectativa é que o site da Agecom se torne um espaço de conexão da Universidade com a comunidade, sendo mais um meio de comunicação regional.

O objetivo não é concorrer com as empresas de comunicação da região, é justamente o contrário. Queremos contribuir com o olhar do universitário, com as pautas específicas de interesse da comunidade acadêmica e proporcionar um espaço de aperfeiçoamento prático para que esses alunos cheguem ao mercado ainda mais preparados”, explica o coordenador da Agecom, professor Alisson Coelho.

Novidades

Entre as novidades do portal está a nova edição digital da Revista K+, que chega com a temática Revoluções. As reportagens, produzidas por voluntários e estagiários de Jornalismo da Agecom, discutem temas como racismo, violência contra a mulher e feminismo e parte delas têm fotos exclusivas da fotógrafa Andiara Heisler. A edição conta, ainda, com o trabalho de estudantes de Fotografia e de Publicidade e Propaganda da Feevale.

Outra novidade de lançamento é a exposição fotográfica Cromossomo do Amor, da estudante de Fotografia Pâmela Oliveira. Quem acessar o site também pode conferir um vídeo da retrospectiva de 2020 das ações da Agecom, produzido pelo núcleo de Conteúdo da agência. E muito está por vir. O site da Agecom passa a ser o canal para viabilizar as grandes coberturas realizadas pela equipe. Estarão no portal coberturas como a do Festival de Cinema de Gramado e das Eleições, que são tradicionais na Agecom.

Saiba mais:

Para conferir o site da Agecom e a nova edição da Revista K+, basta acessar agecom.feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.