Acadêmicas e egresso da Feevale são eleitos para integrar a diretoria da AessCaí | Universidade Feevale

Acadêmicas e egresso da Feevale são eleitos para integrar a diretoria da AessCaí

09/06/2021 - Atualizado 10h55min

Nova gestão cumprirá mandato de dois anos

caí

As acadêmicas Natália Schons do curso de Psicologia, Catriele de Freitas de Gastronomia e Karina Gervasoni de Ciências Biológicas da Universidade Feevale, bem como o egresso da Instituição Lucas Eckhardt, foram eleitos para a nova diretoria da Associação de Estudantes de São Sebastião do Caí (AessCaí). A Assembleia Geral, que definiu a nova gestão pelos próximos dois anos, aconteceu no último sábado, 5 de junho, de forma virtual.

A diretoria destaca que um dos principais desafios, que vem desde as gestões anteriores, é envolver os estudantes com a Associação. Contudo, a nova gestão irá inovar e trazer novos benefícios aos associados, melhorando o relacionamento com eles. “Queremos desenvolver diversos projetos de relacionamento, dentre os quais a utilização do Instagram como uma ferramenta para transmissão de conhecimentos por meio de podcasts, lives e uma série de estratégias para atingir o nosso objetivo. Desenvolveremos um planejamento para realizar parcerias com empresas a fim divulgar vagas de empregos e estágios para os nossos associados, por meio de um portal no nosso site. Além disso, pretendemos organizar eventos acadêmicos e de capacitação”, adiantou Eckhardt, o presidente eleito.

Para sugestões, ideias e parcerias, a diretoria disponibiliza, ainda, o contato de e-mail aesscai@gmail.com.

Confira como ficou a diretoria da AessCaí:

  • Presidente: Lucas Eckhardt
  • Tesoureira: Natália Ferreira Schons
  • 1ª Secretária: Catriele de Freitas
  • 2ª Secretária: Karina Seidel Gervasoni
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.