Edital DRII N.º 03/2019 - Processo de seleção para bolsa de estudos | Programa de estudos de 2020 do Instituto Norte-Americano para Líderes Jovens | Universidade Feevale

Edital DRII N.º 03/2019

11/09/2019 - Atualizado 03/10/2019 15h26min
DO OBJETO

O presente edital consiste na indicação de 1 (um) estudante à uma bolsa de estudos para participar do programa sobre Empreendedorismo Social durante o inverno norte-americano de 2020. O programa será promovido pelo Instituto Norte-Americano para Líderes Jovens (U.S. Institute for Student Leaders), vinculado ao Escritório de Assuntos Educacionais e Culturais do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América.

Este é um programa acadêmico que tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão geral de como as habilidades empreendedoras podem abordar questões sociais. O programa consiste de uma série de discussões em seminários, leituras, apresentações em grupo e palestras. As atividades de estudos e sala de aula serão complementadas por viagens, excursões e oportunidades de atividades voluntárias. Haverá um componente acadêmico com duração de aproximadamente 4 (quatro) semanas e um componente de viagens de estudos com duração de aproximadamente 1 (uma) semana.

Acesse o edital

Edital DRII N.º 03/2019 - Processo de seleção para bolsa de estudos | Programa de estudos de 2020 do Instituto Norte-Americano para Líderes Jovens

Visualizar

Resultado

Edital DRII N.º 03/2019 - Resultado

Visualizar
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.