Vem aí a II Copa UJR/Aves & Cia | Universidade Feevale

Vem aí a II Copa UJR/Aves & Cia

18/04/2023 - Atualizado 15h06min

Competição tem o objetivo de preparar os participantes para competições de nível estadual

Copa UJR 2022Crédito: Eduardo Bettio/UJR

Quatro equipes da região iniciam, nesta semana, a busca pelo título da II Copa UJR/Aves & Cia de Futsal Sub-20. O evento esportivo, promovido pelo projeto Equipes de Rendimento da UJR/Feevale/Banrisul, abre o calendário de competições da categoria e visa preparar os times envolvidos para campeonatos de nível estadual.

Essa edição vai começar com as semifinais, que ocorrerão nesta quinta-feira, 21, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Os jogos que definirão os finalistas serão disputados, a partir das 10h, entre Parobé Futsal (Parobé) x RedBull (Esteio) e UJR/Feevale/Banrisul x Forest (Sapucaia do Sul). A disputa de terceiro lugar e a final acontecerão no dia 1º de maio, às 16h e às 18h, respectivamente, também no Cavasotto.

“Estamos felizes por conseguirmos realizar esta competição pelo segundo ano consecutivo. Projetamos um grande campeonato, cujo foco principal é unir as equipes, promover e fomentar o futsal na nossa região”, destaca Eduardo Attolini, coordenador do projeto Equipes de Rendimento da UJR/Feevale/Banrisul.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.