InovaPictor está na final nacional do Desafio Sebrae Like a Boss | Universidade Feevale

InovaPictor está na final nacional do Desafio Sebrae Like a Boss

18/04/2023 - Atualizado 19/04/2023 12h53min

inovapictor Foto: Eduardo Rocha - SebraeX

Startup do Feevale Techpark ficou em segundo lugar na edição estadual da competição, que aconteceu na Gramado Summit

A InovaPictor, startup residente no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo, ficou em segundo lugar no Desafio Sebrae Like a Boss, que aconteceu na última semana, durante a Gramado Summit. O desafio de pitches é promovido pelo SebraeX, sendo avaliados critérios como Inovação, Mercado, Equipe, Finanças, Modelo de Negócios e Potencial para Internacionalização. Agora, a InovaPictor irá para a final nacional do Like a Boss, que acontecerá na Startup Summit, em agosto, em Florianópolis (SC).

Para Luís Werlang, fundador da InovaPictor, esta foi mais uma excelente validação do modelo de negócios da startup. “Chegamos à final estadual do Like a Boss porque fomos finalistas na edição da Mercopar 2022. Em Gramado, nas duas fases eliminatórias e na apresentação final, tivemos a oportunidade de apresentar nossa solução para diferentes bancas, compostas de pessoas importantes vinculadas ao ecossistema, de fundos e aceleradoras. Ao final das apresentações, sempre recebíamos contato de pessoas que estavam assistindo e nos parabenizavam. Todas as startups precisam passar por essa experiência”, completa, lembrando que eventos como esse geram não apenas visibilidade, mas ajudam a aumentar consideravelmente a análise crítica daquilo que é feito diariamente.

Saiba mais

A InovaPictor é uma startup de propriedade intelectual (registro de marcas, desenhos industriais, software, direitos autorais e patentes) que alia o conhecimento e experiência em projetos de design e inovação com a atividade chave. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevaletechpark.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.