Universidade Feevale representada em evento na Universidade de Murcia, na Espanha | Universidade Feevale

Universidade Feevale representada em evento na Universidade de Murcia, na Espanha

25/11/2019 - Atualizado 11h41min

arte congresso Murcia

Professores e acadêmicos tiveram trabalhos aceitos no Congreso Internacional Arte y Políticas de Identidad, que acontece nesta semana

A professora da Universidade Feevale, Laura R. Rueda, viaja, nesta semana, para a Europa, a fim de representar a Instituição no II Congreso Internacional Arte y Políticas de Identidad (Ciapi 2019), que acontece de 27 a 29 de novembro, na Universidade de Murcia, Espanha. A docente foi convidada como organizadora internacional do evento, o que fortalece a parceria assinada, recentemente, entre as duas instituições, por meio do projeto de pesquisa Território Nômade.

O congresso conta com outras participações da Feevale (estas virtuais), como das professoras Lurdi Blauth e Marinês Andrea Kunz no comitê científico. Haverá, ainda, apresentações virtuais dos docentes Cristina Ennes da Silva e Luis Henrique Rauber e do doutorando em Processos e Manifestações Culturais Rogério de Vargas Metz.

Já dentro do segmento Ficciones y relatos. Selección de microcortos del sur de Brasil, serão apresentadas produções audiovisuais produzidas por acadêmicos da Feevale neste semestre, sob coordenação dos professores Francine Tavares, André Conti e Laura R. Rueda, a partir do tema Memória. Os participantes selecionados foram: professora Cristiane Weber e alunos dos cursos de Produção Audiovisual e Artes Visuais: Glória Baptistel, Tainan Pedroso, Litiely Tavares, Maria Carolina Nogueira, Joana Martins, Sabrina de Lima, Gessica Hugendobler, Anna Flávia, Luísa Krummenauer, Agatha Souza, Igor Rosa, Gabriel Guedes e Vítor Tavella.

Sobre o congresso

Com o tema Visualidades y narrativas de la memoria: espacio urbano, naturaleza, migraciones, tecnología y género, o Ciapi 2019 pretende analisar - da paisagem artística atual e sob uma perspectiva ampla e transdisciplinar - a dinâmica, os processos e a poética da memória. Sendo o termo suscetível a múltiplas interpretações e sua definição complexa, pode abranger diferentes campos de estudo e abordagens teóricas, algumas das quais abordadas no congresso. Mais informações podem ser obtidas no site.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.