Universidade Feevale presente no South Summit Brazil 2023 | Universidade Feevale

Universidade Feevale presente no South Summit Brazil 2023

29/03/2023 - Atualizado 10h01min

Evento acontecerá entre os dias 29 e 31 de março, em Porto Alegre

South Summit

Painel com participação da Universidade na edição do evento no ano passado

A Universidade Feevale participará do South Summit Brazil 2023, entre os dias 29 e 31 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre. A atividade é um evento global que reúne empresas, startups, empreendedores e a comunidade de investidores para criar oportunidades de negócios. Durante a programação, haverá seis palcos simultâneos e mais de 500 palestrantes reunidos em um ambiente que é o ponto de encontro do ecossistema da inovação.

A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, fará parte de dois painéis no dia 30: às 14h, no espaço RS Innovation Stage, acontece o painel Startups no fomento à inovação, com Victor Brian, da empresa TerraMares, vencedora da edição 2022 do BRDE Labs RS; Wagner Dorneles, da Santa Casa de Misericórdia de POA, empresa âncora; e Alexander Nunes, gerente de planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e responsável pelo programa. Durante a atividade, serão divulgadas as inscrições para startups, que estão abertas até o dia 9 de abril, pelo site oficial, bem como um panorama das edições anteriores. Este é o terceiro ano consecutivo que a Universidade Feevale, por meio do Feevale Techpark, executa o BRDE Labs RS.

Já às 15h55min, no Corner Stage, será realizado o painel Leading impact through innovation. Participarão da discussão, também, Daniela Galindo, CEO da Hablando con Julis; Leandro Devegili, cofounder da Data Science Brigade; e Leonardo Medeiros, cofounder e COO no naPorta. A moderação é de Luciana Marotto Homrich, head de startups na Innoscience Consultoria.

Um dia antes, na quarta-feira, 29, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Cundari, participará do painel International education and global conscious development, às 15h, no Corner Stage. Integrarão a conversa, ainda, Antonella Guimarães Satyro, founder e CEO da Future Skills Education; June Alisson Westarb Cruz, CEO da Marista Brasil; e Paulo Ghinato, founder da Lean Way Consulting.

Nos três dias de evento, o Feevale Techpark terá um estande a fim de prospectar contatos e apresentar as atividades do parque tecnológico. Os núcleos de Projetos e Captação de Recursos, Serviços Especializados e Inovação e Transferência de Tecnologia, que compõem a Diretoria de Inovação da Feevale, também estarão no local para informar sobre os serviços disponibilizados. Durante o evento, a coordenadora do Feevale Techpark, Manuela Bruxel, participará das atividades programadas, promovendo networking e se reunindo com empreendedores nacionais e internacionais.

Competição de Startups

Em paralelo à programação do South Summit Brasil, haverá a Competição de Startups. A Trashin, residente externa do Feevale Techpark, é uma das finalistas para participar da batalha. Foram mais de dois mil inscritos do Brasil e de mais de 80 países, como Estados Unidos, Colômbia, Argentina e Espanha. O desafio selecionou 50 finalistas, que foram divididos em cinco categorias: Enterprise, Fintech, Health, Industry 5.0 e Sustainability & ESG, sendo esta última a escolhida pela Trashin para participar do evento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.