Fórum de Turismo e Gestão Pública discute o desenvolvimento turístico local | Universidade Feevale

Fórum de Turismo e Gestão Pública discute o desenvolvimento turístico local

28/03/2023 - Atualizado 17h36min

Evento aconteceu na última segunda-feira, 27

TurismoVilson Covatti, Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul

A Universidade Feevale promoveu, na última segunda-feira, 27, o 17° Fórum de Turismo e Gestão Pública. O evento teve como objetivo incentivar o diálogo, o aprendizado e a troca de experiências entre gestores públicos de turismo, profissionais e estudantes da área. Durante o encontro, foram abordados temas como o desenvolvimento turístico regional e a retomada do turismo nos municípios. Após o debate, os participantes do evento foram encaminhados para o Teatro Feevale, onde desfrutaram de um almoço organizado pelo curso de Gastronomia da Instituição.

Segundo o Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Vilson Covatti, os municípios do estado possuem um enorme valor de desenvolvimento para explorar o turismo. “A nossa região é uma das mais procuradas para visitas, pois temos diversos pontos de turismo. Agradeço a Universidade Feevale pelo convite, é de extrema importância para a nossa secretaria participar de eventos como este”, ressalta.

Paula Casari Cundari, diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, destaca que a Instituição está comprometida com o desenvolvimento turístico regional. “Desejamos nos aproximar de todas as secretarias e colocamos a Universidade à disposição para trabalharmos juntos em futuros projetos”, afirma.

Já para Luis Henrique Rauber, diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Feevale, o evento contribui para a retomada do desenvolvimento do turismo pós-pandemia. “Encontros como esse devem ser intensificados cada vez mais, pois auxiliam a região a organizar a área turística e de eventos”, explica.

Paula

Luis

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.