Universidade Feevale presente da Reparasul | Universidade Feevale

Universidade Feevale presente na Reparasul

21/11/2019 - Atualizado 16h14min

Instituição apoio o Espaço Arena do Conhecimento. Abertura do evento aconteceu nesta quarta-feira

reparasul Foto: Diego Soares/Talenttare

A Universidade Feevale participa, nesta semana, da Feira de Autopeças e Reparação Automotiva 2019 (Reparasul), na Fenac, em Novo Hamburgo. O evento acontece de quarta a sexta-feira (de 20 a 22) das 15h às 22h, e, no sábado (23), das 9h às 18h. A Instituição, além de estar presente com um espaço na feira, é apoiadora da Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede. Trata-se de uma série de palestras gratuitas com o objetivo de aliar conhecimento ao networking já promovido pelo evento. A abertura oficial do evento aconteceu nesta quarta-feira.

Em todos os dias do evento, temas como gestão, finanças, serviços de funilaria, processos de lixamento a seco, equipamentos e tendências serão apresentados para capacitar os visitantes. Serão quatro palestras por dia na Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede, totalizando 16 palestras com profissionais reconhecidos nacionalmente. As atividades são gratuitas e as inscrições estão disponíveis pelo site.

Além das atividades voltadas ao conhecimento, a Reparasul conta com mais de 70 expositores confirmados, que apresentarão mais de 200 marcas no evento. A feira, que está em sua segunda edição, cresceu 45% em metragem em relação ao ano anterior. O evento é promovido pela Fenac e tem o patrocínio da Sulgás. O apoio é de: Universidade Feevale; Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo; Associação das Retificadoras do Estado do RS (Arergs); Associação Sul-Brasileira dos Distribuidores de Autopeças (Asdap); Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular (Aserv); AutoRede Serviços Automotivos; Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs); Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do RS (Sincopeças/rs); e Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do RS (Sindirepa/RS).

reparasul Foto: Diego Soares/Talenttare

reparasul

reparasul

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.