Copa 50 anos Aspeur/Feevale premia atletas de futsal | Universidade Feevale

Copa 50 anos Aspeur/Feevale premia atletas de futsal

21/11/2019 - Atualizado 15h38min

Copa Feevale

A 15ª edição da Copa Feevale de Futsal, que em 2019 homenageou os 50 anos da Aspeur/Feevale, teve o seu encerramento oficial na noite de terça-feira, 19. A cerimônia de premiação da competição ocorreu no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale e mobilizou 405 jovens atletas, que disputaram os jogos de maio a novembro. No evento, foram conhecidos os atletas destaque, as equipes mais disciplinadas em cada categoria, e entregues medalhas e troféus do campeão ao quarto colocado. Os prêmios foram entregues pelo pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Instituição, João Alcione Sganderla Figueiredo, e pelos secretários municipais de Esporte de Novo Hamburgo e de Campo Bom, João Luis Ferreira e João Carlos e Silva.

Copa Feevale 2

Neste ano, os atletas destaque foram escolhidos pelos treinadores das equipes participantes. A seleção da categoria Sub-11 ficou com Nícolas de Almeida Meyer (UJR/Feevale), Matheus Hentschel dos Santos (Cepe), Matheus Pias Brasil (MBB), Matheus Santos Amândio (Cepe) e Kassyano de Lima Santos (UJR/Feevale). Na Sub-13, o quinteto escolhido foi João Pedro Teixeira Mendonça (Gaúcho), Arthur Ajala Cardoso (Gaúcho), Igor Campos (Rolante/Riozinho), Antônio Lucas Melo da Silva (Aleefa) e Alessandro Arnold Moller (MBB). E na Sub-15, os destaques foram Lucas Ritter Dias (UJR/Feevale), Matheus Carvalho Oliveira (Internacional), Cauã William Gonçalves Mengue (Internacional), Andrey Torres Barbosa de Lima (Chute Certo) e Christian Gabriel Goulart de Oliveira (Chute Certo).

O Troféu Fair Play, entregue às equipes mais disciplinadas da Copa 50 anos Aspeur/Feevale, foi definido pelo número de cartões amarelos e vermelhos recebidos durante os sete meses de disputa. Dessa forma, foram agraciados o MBB/Reginato (Sub-11), o Rolante/Riozinho (Sub-13) e o Internacional (Sub-15).

A sequência da premiação foi de celebração por parte das equipes que chegaram à etapa final da competição. Os atletas do Cepe (Sub-11), Gaúcho (Sub-13) e UJR/Feevale (Sub-15) fizeram a festa no palco ao receberam a medalha de ouro e o troféu de campeão. As medalhas de prata ficaram com a UJR/Feevale (Sub-11), com o Rolante/Riozinho (Sub-13) e com o Chute Certo (Sub-15) e as de bronze com o MBB/Reginato (Sub-11), com o MBB/Chronos (Sub-13) e com o Gaúcho (Sub-15). O pódio ficou completo com as presenças do Atlético Sarandi, da Aleefa e do Internacional, que terminaram a competição em quarto lugar.

Organizada pela UJR, em parceria com as demais entidades esportivas da região, a Copa Feevale contou com 27 equipes de 10 clubes, que representaram a cidade de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Rolante, Riozinho, Porto Alegre, Campo Bom, Canoas e Alvorada nas 68 partidas disputadas. Os jogos foram realizados nos ginásios municipais de Novo Hamburgo e Campo Bom, Agostinho Cavasotto e Karl Heinz Koppicke.

O pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Feevale, João Alcione Sganderla Figueiredo, parabenizou as equipes e destacou a relevância que a competição possui na formação pessoal, por meio do esporte.

O importante é competir com lealdade e saber tirar lições nas vitórias e nas derrotas. Parabéns aos vencedores, que coroaram a dedicação e o esforço de um ano inteiro com o título”, destacou.

Copa Feevale 3

Confira o álbum completo da cerimônia de premiação abaixo: Cerimônia 50 anos Aspeur/Feevale

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.