Universidade Feevale ganha prêmio Marcas & Valores na categoria Ensino | Universidade Feevale

Universidade Feevale ganha prêmio Marcas & Valores na categoria Ensino

17/07/2019 - Atualizado 13h53min

Idiomas Feevale foi uma das três instituições mais lembradas na categoria Escola de Idiomas


 
A Universidade Feevale foi a vencedora, na categoria Ensino, da primeira edição do Marcas & Valores, evento promovido pelo Jornal NH. Além disso, o Idiomas Feevale foi uma das três instituições mais lembradas na categoria Escola de Idiomas. Na cerimônia em que foram reveladas as marcas que ficaram em primeiro lugar em cada categoria, a Universidade Feevale foi representada pela pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, que recebeu a premiação de Fernando Gusmão, presidente do Grupo Sinos.
 

Segundo a gerente comercial do Jornal NH, Gisi Toledo, o prêmio é uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado pelas marcas junto à comunidade hamburguense. “As três marcas mais lembradas foram apontadas pelas pessoas durante pesquisas feitas em toda a cidade para essa primeira edição da premiação”, afirma. A pesquisa para o Marcas & Valores Novo Hamburgo foi realizada pelo Núcleo de Serviços Especializados da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.