Universidade Feevale formaliza convênio com a AMVRS | Universidade Feevale

Universidade Feevale formaliza convênio com a AMVRS

08/08/2018 - Atualizado 14h34min

Com o objetivo de estar mais próxima dos municípios da região, a Universidade Feevale formalizou, nesta quarta-feira, 8 de agosto, o plano que visa ao incentivo da graduação para servidores da rede pública nas áreas de educação e segurança. Por meio de um convênio, o compromisso foi assinado com a Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS), em encontro ocorrido no Câmpus II da Instituição.

No ato, estiveram presentes o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov; a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Cundari; a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt; a prefeita de Dois Irmãos, Tânia da Silva (presidente da AMVRS); a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling; o prefeito de Lindolfo Collor, William Winck; e o vice-prefeito de Araricá, Marcelo Schmidt. A reunião também serviu para que as autoridades discutissem questões pertinentes ao plano. “Isso segue a nossa ação de aproximação com as prefeituras locais, pois a Feevale quer ter uma ação mais efetiva e protagonista no que diz respeito à segurança e à educação. Então, hoje discutimos isso de maneira mais ampla com os prefeitos, pois queremos ser a referência para a região”, ratificou Prodanov.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.