Plano 1 Consultoria abre vagas para novas empresas | Universidade Feevale

Plano 1 Consultoria abre vagas para novas empresas

17/08/2018 - Atualizado 12h26min

A Plano 1 Consultoria, empresa júnior da Universidade Feevale, abre vaga para o atendimento a novas empresas. As vagas podem ser preenchidas por micro e pequenas empresas do Vale do Sinos, de qualquer ramo de atuação. Coordenada pelas professoras Raquel Engelman e Maristela Bauer, a consultoria está comprometida com o desenvolvimento e a aplicação do conhecimento, dentro dos princípios de ética, excelência e qualidade, incentivando o empreendedorismo e a inovação nas empresas da região. 

Em 2017, a Plano 1 realizou o atendimento de seis organizações, entre as quais: Padaria Avenida (planejamento financeiro) e Bellsvalley (análise de mercado e elaboração plano de negócios). Além disso, definiu o organograma, com funções e mapeamento dos principais processos, da Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo (Secult). 

Entre os serviços de consultoria oferecidos, estão planejamento de gestão, criação de plano de negócios, planejamento de marketing, análise e controle de custos, planejamento e controle de produção, plano de cargos e salários, entre outros. Os valores dos atendimentos são acessíveis e os contatos podem ser feitos pelos meios abaixo:

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.