Universidade Feevale em ação na Copa Unisinos | Universidade Feevale

Universidade Feevale em ação na Copa Unisinos

16/10/2019 - Atualizado 18h27min

Competição envolverá cerca de 80 atletas da Instituição nos quatro dias de disputa

Esporte

Os próximos quatro dias serão intensos para as equipes e os atletas do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale. De quinta-feira a domingo, 17 a 20 de outubro, o projeto esportivo da Instituição disputará a 32ª Copa Unisinos, competição que acontecerá no parque esportivo da universidade leopoldense (Avenida Unisinos, 950, São Leopoldo) e no ginásio municipal Celso Morbach (Rua Dom João Becker, s/nº, São Leopoldo). A Feevale terá uma das maiores delegações do evento esportivo, com, aproximadamente, 80 alunos e alunas envolvidos nas disputas de seis diferentes modalidades esportivas.

Logo no primeiro dia, a Instituição competirá no atletismo. Os atletas Guilherme Scolari, Tauan Lyra e Thiago Trierwiller estarão envolvidos nas provas dos 100 metros rasos, salto em distância, salto em altura e salto triplo. Além deles, a briga por medalhas acontecerá no vôlei de praia, com a dupla Julio Cesar Kunz e Leonardo Schenkel.

Nas modalidades coletivas, masculina e feminina, a Feevale inicia a disputa da fase classificatória no futsal, no handebol e no voleibol. Se terminarem a etapa entre as duas melhores colocações das suas chaves, os times da Instituição continuarão na busca pelo título da competição no domingo, quando acontece a fase semifinal e a final do campeonato.

Segundo Jonas Ronaldo de Mello, coordenador do Programa Esporte Universitário da Feevale, a expectativa é por bons resultados na competição.

“Confiamos no potencial das nossas equipes, que passaram por um processo de renovação neste ano e evoluíram muito com as participações nos Jogos Universitários Gaúchos e na Conferência Sul dos Jogos Brasileiros Universitários. Já no atletismo, a expectativa é por boas colocações, tendo em vista que os três atletas são experientes e conquistaram medalhas em âmbito nacional neste ano”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.