Inscrições abertas para Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos | Universidade Feevale

Inscrições abertas para Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos

16/10/2019 - Atualizado 17h14min

TFEE

Sétima edição do evento terá duas categorias e um mês de disputa

A Universidade Feevale recebe, até 21 de outubro, as inscrições para o 7º Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos, o TFEE. Realizado pelo curso de Jogos Digitais da Instituição, por meio do projeto de ensino do Laboratório de Produção de Jogos Digitais, a competição terá novidades nesta edição. Além da disputa para a comunidade em geral, uma parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Bom possibilitará a competição entre a população da cidade.

Nas duas categorias de disputa, Open e Open Campo Bom, o jogo utilizado será League of Legends, Lol, do gênero Multiplayer Online Battle Arena, Moba. Nas partidas, que são disputadas entre duas equipes, o objetivo é destruir a base rival.

A competição será realizada em duas fases. A primeira será online, entre os dias 26 de outubro e 20 de novembro. Já a etapa final será disputada a partir das 9h do dia 23 de novembro, presencialmente, no Câmpus II da Feevale.

Sobre as inscrições

As inscrições são gratuitas. Na categoria Open serão aceitos cyberatletas a partir dos 16 anos e, na Open Campo Bom, os participantes deverão ser residentes, estudantes ou trabalhadores há pelo menos um ano no município.

Cada uma das equipes deverá ser organizada por dez membros, sendo cinco cyberatletas e outros cinco reservas. O capitão do time será o responsável por enviar um e-mail para esporteseletronicos@feevale.br , indicando, no campo “assunto”, qual das duas categorias a sua equipe participará e por encaminhar os documentos necessários para a efetivação da inscrição. Mais informações no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.