Universidade Feevale e Sindtur Serra Gaúcha firmam acordo de cooperação | Universidade Feevale

Universidade Feevale e Sindtur Serra Gaúcha firmam acordo de cooperação

11/10/2019 - Atualizado 08h57min

Parceria foi acertada para a realização do 3º Fórum Gramado de Estudos Turísticos

gramado

A Universidade Feevale e o Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da região das Hortênsias (Sindtur Serra Gaúcha) firmaram uma parceria nesta quinta-feira, 10. O acordo de cooperação foi acertado para a realização do 3º Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que acontecerá entre 14 e 16 de maio de 2020, em Gramado. A Feevale fará a organização e coordenação do evento científico, enquanto o Sindtur proporcionará descontos nas inscrições para alunos e egressos da Universidade, entre outras contrapartidas.

O Fórum tem como responsabilidade deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável, além de debater os novos ciclos do turismo mundial. Também oferece conhecimento acadêmico e prático aos que se ocupam do turismo, apresentando palestras de renomados turismólogos, economistas, empresários e estudiosos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.