Prever apresenta Ressignificar como tendência comportamental | Universidade Feevale

Prever apresenta Ressignificar como tendência comportamental

11/10/2019 - Atualizado 08h50min

Prever

Evento ocorre no dia 16 de outubro

Neste semestre, o evento Prever, realizado pelos cursos de Moda, Design, Design de Interiores e Design Gráfico da Universidade Feevale, lançará a tendência comportamental Ressignificar. O evento, gratuito e aberto à comunidade, ocorrerá no decorrer do dia 16 de outubro, com atividades das 9h30min às 20h, na Sala de Exposições do prédio Arenito, Câmpus II da Feevale.

Identificada pelo Centro de Design, a tendência comportamental pretende mostrar que seu significado indica reformulações, que podem ser aplicadas em todas as áreas do conhecimento. Nesta edição, o evento receberá Eduardo Vanoni, diretor criativo que já colaborou para marcas como Colcci e Coca Cola Clothing, e Cléber Oliveira, product manager da Nike. O Prever é organizado pelo curso de Moda e pelo Centro de Design e é patrocinado pela empresa Caimi&Liaison, com apoio de Studio10 e Panvel Farmácias.

Programação:

  • 9h30min - Conhecendo as tendências do Centro de Design
  • 14h - Visita ao projeto Pró-fábrica – Sapateiros do Bem
  • 15h - Oficina de Sketchbook
  • 15h - Oficina de Automaquiagem
  • 20h – Palestra: O conceito de ressignificação no desenvolvimento de produtos e conceitos, com Eduardo Vanoni e Cléber Oliveira