Homenagens e aula magna marcam 20 anos do curso de Direito da Feevale | Universidade Feevale

Homenagens e aula magna marcam 20 anos do curso de Direito da Feevale

10/10/2019 - Atualizado 16h41min

Professores, acadêmicos e egressos estiveram reunidos no evento comemorativo

Curso

A Universidade Feevale celebrou os 20 anos do seu curso de Direito. O evento comemorativo foi realizado no Salão de Atos do Câmpus II, em Novo Hamburgo, na quarta-feira, 9, com participação de professores, acadêmicos, egressos e profissionais formados pela Instituição. A noite foi marcada por homenagens a alunos e professores da primeira turma do curso. Juntamente com o momento de celebração, aconteceu a aula magna deste semestre, que teve como tema O direito e as Novas Tecnologias, ministrada por Wilson Engelmann, que foi o primeiro coordenador do curso na Universidade.

O coordenador atual, Alexandre Marlon da Silva Alberton, enfatizou a importância da graduação oferecida pela Feevale.

Direito

São apenas os primeiros 20 anos de uma caminhada que começou no segundo semestre de 1999. Desde o princípio, primamos pela excelência do ensino com foco no aprendizado do acadêmico, preparando os alunos para o mercado”, destacou.

Para o diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Marcelo Ayub, este período se caracterizou por mudanças, aprendizados e, sobretudo, muitas conquistas.

Nossa instituição apostou no potencial, na criatividade e capacidade de inovar, tanto de professores como de alunos, que nunca mediram esforços para o reconhecimento do curso. Além de formamos profissionais, formamos cidadãos que conhecem a sua importância e o seu papel na sociedade”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.