Universidade Feevale e 361 Sport fecham parceria | Universidade Feevale

Universidade Feevale e 361 Sport fecham parceria

18/05/2018 - Atualizado 17h07min

A Universidade Feevale e uma empresa que é líder no mercado esportivo na Ásia firmaram uma parceria. Assim, três equipes esportivas da Instituição foram contempladas com a doação de 78 pares de tênis. Após um encontro entre representantes da Instituição e da empresa 361 Sport, a conveniada, os times de voleibol e handebol (masculino e feminino), além do basquetebol (masculino), receberam a doação do material para serem utilizados nos treinos e competições ao longo da temporada. Além disso, oito pares de tênis foram doados para uso dos profissionais das academias da Universidade.

Para o coordenador do programa esporte universitário, Jonas Ronaldo de Mello, além da importância da parceria, é satisfatório saber que o material foi aprovado pelos atletas. “Eles gostaram dos tênis, pois é um produto de alta qualidade. São calçados confortáveis e que vão ao encontro da nossa proposta de trabalho, que visa fortalecer o bom desempenho dos nossos atletas”, disse.

Para o gerente de esportes da empresa 361, João Alberto Zappoli (o Joca), a primeira parceria com uma Instituição de Ensino Superior é importante para a inserção da marca junto a públicos formadores de opinião.  “A nossa construção como marca esportiva passa por esses pilares: parcerias com escolas e universidades. Faz parte da construção do nosso trabalho e, com o passar do tempo, isso aumenta a nossa credibilidade junto ao mercado, bem como no mundo acadêmico”, frisou Joca.


Sobre a 361

Fundada em 2003, a empresa é líder de mercado no continente asiático, sendo a primeira empresa chinesa da história a patrocinar o maior evento esportivo do mundo em 2016: os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na ocasião, a 361 foi responsável por vestir todos os profissionais - médicos, árbitros e equipe operacional - e voluntários que atuaram nas Olimpíadas e Paralimpíadas, incluindo os participantes da passagem da Tocha Olímpica. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361 iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo. Mais informações podem ser obtidas no site www.361sport.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.