Universidade Feevale apoia movimento Re.StartSe | Universidade Feevale

Universidade Feevale apoia movimento Re.StartSe

17/04/2020 - Atualizado 14h53min

Programa oferece capacitação gratuita para reduzir os impactos da crise

startse

A Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação e do Feevale Techpark, é apoiadora do movimento Re.StartSe, um programa de capacitação on-line da escola de negócios StartSe. Até 27 de abril, estão ocorrendo aulas gratuitas para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da crise em 2020, com conteúdo prático e direto do Vale do Silício, China e Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.startse.com/restartse.

O programa foi criado com o intuito de reunir os maiores nomes do mercado, para mostrar como os empresários e gestores podem preparar um plano de contingência para as empresas e otimizar suas equipes para enfrentar esse momento difícil. São realizadas cinco lives por semana, de segunda a sexta-feira, com temas diversos, como o profissional da nova economia, a transformação digital das empresas, as novas tecnologias e modelos de negócio e como criar projetos e startups.

A diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon, afirma que a parceria com a StartSe, que é uma associação internacional, vai conseguir fazer com que os alunos, professores, empreendedores do Feevale Techpark e comunidade em geral tenham acesso a conteúdos diferenciados, de palestrantes conhecidos nacional e internacionalmente.

Para que possamos reduzir o impacto da crise, precisamos nos reinventar todos os dias e buscar sempre o melhor. Acreditamos que movimentos como o Re.StartSe contribuem muito para essa reinvenção, agregando valor e conhecimento a todos”, destaca.

Saiba mais:
A StartSe é uma escola de negócios internacional que tem como objetivo provocar, através da educação, novos começos em pessoas e organizações. Oferecendo cursos rápidos, programas executivos, imersões, eventos e missões internacionais, se propõe a ajudar os profissionais e as empresas a se manterem competitivos. A Universidade Feevale e o Feevale Techpark são a primeira instituição de ensino e parque tecnológico a apoiar o movimento Re.StartSe, proporcionando mais de 100 horas de aulas totalmente gratuitas, com renomados profissionais.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.