Universidade Feevale apoia a Festa do Sapato de Campo Bom | Universidade Feevale

Universidade Feevale apoia a Festa do Sapato de Campo Bom

08/06/2018 - Atualizado 10h11min

A Universidade Feevale apoiará a Festa do Sapato de Campo Bom, que acontece até 18 de junho, no Largo Irmãos Vetter. O evento acontece das 10h às 21h, com ofertas em modelos de calçados femininos, masculinos e infantis, além de bolsas, acessórios, artesanato e outros produtos. A entrada é gratuita.

Além da presença institucional na feira, com divulgação de informações sobre os cursos e o vestibular de inverno, a Instituição oferecerá um curso de Qualificação, que será sorteado entre os consumidores do evento. Cada R$ 50 em compras dará direito a um cupom, que poderá ser trocado pelas notas no espaço Campo Bom Faz da Festa; no último dia do evento, a Fundação Cultural de Campo Bom e prefeitura do Município realizarão o sorteio.

Sobre a Festa do Sapato

Realizada pela Fundação Cultural e a Prefeitura de Campo Bom, a Festa do Sapato acontece no Largo Irmãos Vetter, área central de Campo Bom. São dezenas de expositores com os lançamentos mais recentes em sapatos, acessórios e bolsas, além do comércio de artesanato e uma diversidade de produtos no Espaço Mix. Há, ainda, o Espaço Campo Bom Faz, que divulga o potencial de negócios da cidade. 

Além da comercialização de produtos, o evento conta com praça de alimentação, estrutura renovada, Praça de Brinquedos, área de descanso e programação cultural. No palco principal, estarão artistas de todo o Estado, como a Banda Valente, Rodrigo Soltton e Tributo a Elis Regina, com Camila Lopez e O Arrastão. Haverá, também, a 5ª Mostra de Dança Festa do Sapato e a primeira edição da Mostra Jazz. O evento também promoverá, em paralelo, a Corrida 7K. Mais informações podem ser obtidas no site www.festadosapato.com.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.