Pró-reitor de Inovação da Feevale participa de encontro na Câmara Municipal | Universidade Feevale

Pró-reitor de Inovação da Feevale participa de encontro na Câmara Municipal

Foto: João Ermel/CMNH
Foto: João Ermel/CMNH

Nesta quinta-feira, 7 de junho, o pró-reitor de Inovação da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, participou de uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Novo Hamburgo. No encontro, que também contou com a participação do presidente do legislativo hamburguense, Felipe Kuhn Braun, e de representantes do setor privado da cidade, foi discutida a organização de um seminário, previsto para acontecer em julho, com foco no desenvolvimento econômico de Novo Hamburgo.

Para Prodanov, a temática é de extrema relevância. “Nós vivemos um momento político muito complicado, que impacta na nossa economia, e precisamos buscar alternativas, não importar alternativas, mas buscá-las com a comunidade” detalhou.  "A importância da iniciativa é colocar o legislativo entre os principais incentivadores de debates da cidade”, ressaltou o presidente da Comissão de Competitividade, Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento (Cofin), vereador Enio Brizola.

Também representaram a Universidade Feevale a gerente de Programas e Projetos, Daiana de Leonço Monzon e o assessor de Assuntos Políticos e Institucionais e presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio dos Sinos (Consinos), Gabriel Grabowski.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.