Universidade Feevale abre inscrições para curso de avaliação de negócios | Universidade Feevale

Universidade Feevale abre inscrições para curso de avaliação de negócios

03/03/2022 - Atualizado 17h20min

Aulas se iniciam no dia 21 de março

Negócios

A Universidade Feevale está recebendo inscrições para o curso Avaliação de Negócios (Valuation). A qualificação apresenta a técnica de avaliação de negócios pelo método de fluxo de caixa, contando com abordagem prática e conteúdo teórico condizente com o desenvolvimento dos temas. O objetivo das aulas é capacitar os alunos na construção de um modelo integrado de avaliação de negócios.

Com seu início previsto para o dia 21 de março, o curso será realizado de forma on-line, pela plataforma Blackboard. As aulas são voltadas a investidores, consultores, analistas e estudantes da área financeira e serão ministradas pelo professor Hélio Manoel Rosa Guimarães, economista pela Universidade Federal da Bahia e autor do livro Modelo de Avaliação de Negócios - MAN. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de março pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde é possível consultar demais informações, como o valor do investimento e possibilidade de descontos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.