UJR/Feevale pede apoio da comunidade nos jogos no Cavasotto | Universidade Feevale

UJR/Feevale pede apoio da comunidade nos jogos no Cavasotto

Neste sábado, 4 de maio, a UJR/Feevale fará o seu primeiro jogo em casa pela Liga Gaúcha 3. A partir das 20h, o tricolor hamburguense enfrenta o XV de Novembro, de Vila Maria. Após o empate fora de casa no primeiro jogo do campeonato, o clube aposta no fator local para fazer uma boa campanha na competição.
 
Como forma de mobilizar a comunidade neste retorno ao futsal adulto, a direção do clube decidiu não cobrar ingressos nessa primeira fase do campeonato. Segundo o gestor executivo do clube, Luiz Framil, a ideia é motivar as pessoas para que voltem a frequentar o ginásio, fazendo com que os jogos da UJR/Feevale em casa virem ponto de encontro entre as famílias, praticantes e apreciadores da modalidade. “Para o sucesso do nosso retorno com equipes adultas, é fundamental a presença da comunidade no ginásio Cavasotto”, destacou.
 
Conforme o capitão Feix, o apoio da torcida nos jogos no Cavasotto pode ser determinante para a classificação. “Sabemos do esforço que a direção está fazendo, facilitando o acesso do torcedor ao Ginásio, o que é muito importante. Por isso, buscaremos fazer bons resultados para que a torcida volte nos jogos seguintes. Neste tipo de competição, quem consegue resultados em casa tem grandes possibilidades de classificação”, ressaltou o atleta. Além do confronto deste sábado, contra o XV de Novembro, a UJR/Feevale disputará mais quatro partidas em seus domínios no campeonato. Confira a tabela:

 





Maio

UJR/Feevale x Acesa (Charqueadas)
 


Junho

UJR/Feevale x Três Coroas (Três Coroas)
UJR/Feevale x ASF (Serafina Corrêa)
UJR/Feevale x Atlético Candelária (Candelária)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.