UJR/Feevale está a poucos dias da estreia na Liga Gaúcha | Universidade Feevale

UJR/Feevale está a poucos dias da estreia na Liga Gaúcha

22/04/2019 - Atualizado 11h08min

O próximo dia 27 de abril marca a volta da UJR/Feevale às competições estaduais adultas, depois de sete anos. A seis dias da estreia na Liga Gaúcha 3, o tricolor hamburguense intensifica a sua preparação. O primeiro jogo pela competição será em Três Coroas, contra o Três Coroas Futsal, na partida que acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Armando Brusius.

O treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, está trabalhando com a equipe desde o mês de março. Os treinamentos acontecem semanalmente no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. Conforme o comandante da UJR/Feevale, o primeiro mês de trabalho foi de muita conversa com o elenco, que é formado por atletas que subiram do sub-20 e universitários. “ O pouco tempo de treinamento nos faz acelerar o processo, conversando muito com o plantel e já implementando os aspectos de quadra”, disse.

Buscando aperfeiçoar e entrosar a equipe, o tricolor hamburguense disputou o primeiro e único jogo-treino antes da estreia na competição. Nesta quinta-feira (18), a UJR/Feevale empatou em 4 a 4 com o Cava FC de São Leopoldo, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. 

Na Liga Gaúcha 3, a UJR/Feevale está na chave C. Além do Três Coroas, o tricolor hamburguense vai enfrentar a Acesa (Charqueadas), a ASF (Serafina Correa), o Atlético (Candelária) e o XV de Novembro (Vila Maria). Os quatro primeiros colocados avançam à segunda fase.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.