Aberto Campo Bom/Feevale de Handebol movimentou Campo Bom | Universidade Feevale

Aberto Campo Bom/Feevale de Handebol movimentou Campo Bom

22/04/2019 - Atualizado 09h57min

O 25º Aberto de Handebol Campo Bom/Feevale movimentou o município na última sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de abril. A competição, promovida pela Associação Esportiva Campo Bom (AECB), em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação, contou, também, com a chancela da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). Nas partidas que movimentaram os ginásios do Centro de Educação Integrada (CEI) e o Municipal, 16 equipes de dez diferentes cidades do Estado participaram do campeonato, que se tornou um dos principais eventos do calendário gaúcho da modalidade neste primeiro semestre.

Na edição deste ano, marcada pelo alto nível técnico, o destaque foi para as equipes da região, que dominaram o campeonato. No masculino, os campo-bonenses da AECB superaram, na decisão, o Brilhante, de Pelotas, pelo placar de 18 a 14. Já no feminino, a campeã foi a Liga Hamburguense de Handebol (LHH), que venceu a final contra o Talentos do Esporte, de Canoas, por 27 a 14.

Além dos campeões, nas duas categorias, o pódio do 25º Aberto Campo Bom/Feevale teve a presença de outras equipes do Vale do Sinos. No masculino, a Feevale terminou a disputa na quarta colocação. E no feminino, a Feevale ficou em terceiro lugar e a AECB em quarto.

O treinador da Universidade Feevale, Roberto Machado, enalteceu a competitividade do campeonato, que contou com o apoio da Instituição. “Foi uma grande competição, com um nível muito alto, tanto no masculino quanto no feminino. É muito importante termos competições deste tamanho sendo disputadas na região, para que o handebol possa chamar cada vez mais a atenção do público e, com isso, ganhe mais praticantes, que venham a ter benefícios com a prática esportiva, que vão além da qualidade de vida e do bem-estar”, destacou.

Confira as fotos:

  • Time feminino
  • Atletas Feevale na Seleção do Campeonatos
  • Time Masculino
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.