Igrejinha e Parobé recebem polos da Feevale Digital | Universidade Feevale

Igrejinha e Parobé recebem polos da Feevale Digital

Feevale Digital
18/04/2019 - Atualizado 16h08min

Inauguração do polo de Campo Bom acontecerá no dia 23 de abril


Depois de Gravataí e Esteio, mais dois municípios tiveram seus polos da Feevale Digital inaugurados nesta semana. Na terça-feira, dia 16, foi a vez de Igrejinha e na quarta-feira, dia 17, Parobé. Ambos os polos ficam localizados nos centros das cidades, em estruturas que apoiam os alunos e abrigam as atividades presenciais dos cursos oferecidos: dois bacharelados, quatro licenciaturas, oito tecnólogos e cinco especializações. Todos seguem uma nova modalidade de educação a distância, a partir de metodologias próprias, que a universidade lançou em dezembro passado. No total, estão sendo criados polos em 10 municípios da região e também em Dongguan, na China.

Joel Leandro Wilhelm
Joel Leandro Wilhelm
O prefeito de Igrejinha, Joel Leandro Wilhelm, disse que foi uma satisfação, para o município, contar com um polo da Feevale. “Nós temos que comemorar muito, pois fomos um dos dez municípios selecionados e contemplados para ter um braço da Feevale. Não tenho dúvidas de que todos nós ganharemos com a chegada da Universidade na nossa cidade”, afirmou.
Irton Feller
Irton Feller
Da mesma forma, o prefeito de Parobé, Irton Feller, destacou que este é um momento histórico na cidade. “Com a instalação do polo, passamos a ser uma referência em outro patamar, por isso queremos estar juntos para fazer com que essa trajetória da Feevale obtenha, efetivamente, um resultado que todos desejamos”, salientou.

Também participaram das cerimônias de inauguração o conselheiro da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Feevale, Ivo Marx, o reitor Cleber Prodanov, e o diretor de Novos Negócios da Instituição, Alexandre Zeni, além de outros representantes da Instituição e autoridades locais. A Universidade também vem recebendo manifestações de todos os municípios. É o caso, por exemplo, do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Parobé, Éder Pinheiro. “A implantação do polo é um marco para o desenvolvimento econômico e cultural do nosso município, pois viabiliza o acesso à formação, levando à diversificação do segmento econômico e ações empreendedoras”, frisou.

Saiba mais:

Na sequência, haverá inaugurações em Campo Bom (23/4), Gramado (30/4), Nova Petrópolis (3/5), Sapiranga (7/5), São Sebastião do Caí (8/5) e Montenegro (9/5). Mais informações, como endereços dos polos e inscrições para os cursos, podem ser obtidas no site da Feevale Digital: www.feevale.br/digital.
  • Polo em Igrejinha
  • Polo em Parobé
 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais